terça-feira, 9 de agosto de 2011

Elimine Gorduras


Resolvi queimar algumas gorduras.

Não me refiro somente a clássica gordura abdominal, mas as gorduras do dia a dia, a gordura do gasto supérfluo, do alimento desnecessário, do aborrecimento sem motivo, das pessoas indesejáveis e dos sofrimentos sem origem.

São gorduras acumuladas com os desprazeres diários, com os traumas, angustias, ansiedades e experiências. São gorduras que não se queimam em academia, mas em reflexão, novas posturas, novos olhares.

Gordura é definida como ”substância untuosa, de origem animal ou vegetal, que, em estado sólido, se derrete com facilidade. / Sebo, unto, banha. / Tecido adiposo. / Acúmulo de banha nos tecidos; adiposidade.”

Penso na necessidade de investir e não gastar.

Otimizar resultados.

Obter somente o planejado.

Chega de gorduras desnecessárias.

"Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil, que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura." Clarice Lispector

Tchau Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim nós construimos o diálogo! Obrigado...