quarta-feira, 15 de maio de 2013

Seleto | Repleto | Completo


Sempre preferi os seres mortais, os que respiram, choram, sentem dor, amor, sabor, culpa, frio, insegurança, paixões e medo. Me sinto atraído pelos diferentes, pelos exóticos e coloridos, os que fogem da normalidade e riem, riem com vontade, sem medo, sem pudores, sem caras vazias, riem porque se sentem livres e mortais, riem por saber que a lágrima virá na mesma intensidade.

Gosto de quem fala comigo, de quem me desafia e olha nos meus olhos, sem desprezo, sem julgamentos. Gosto de quem me desvenda e desnuda, de quem tem graça, afinal de desgraça já basta a hora de ir embora e de graça eu me divirto até com injeção na testa.

Adoro humor ácido e desconstruir o correto, não sou muito adepto do “politicamente correto” e tampouco da falta de ironia. Tenho amigos que são experts no exagero, sem farsas e sem verdades absolutas, são desconstrutores, mas nem por isso deselegantes, são rápidos e perspicazes, do jeitinho que os hipócritas não gostam.

Quero graça e tênis no pé! Paletó na mão e tatuagem no braço, quero o junto e o misturado, sem cara, com cores e repleto, completo de sabores.

"Um punhado de bem, um punhado de mal. É só misturar com água."
Markus Zusak

Tchau Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim nós construimos o diálogo! Obrigado...