sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pensamentos pessoais... Geração Y


A sensação de não ter o que falar no meio de tantas pessoas com histórias antigas é extremamente desconfortante... As vezes me questiono porque não nasci um pouco antes ou o motivo de não ter vivido situações que muitos viveram.

Nasci já na geração Y. Sou impaciente, insatisfeito e naturalmente ansioso por mudanças e modernizações.

Estar entre um grupo de amigos que possuem histórias há 20 anos, romances, aventuras, viagens, “resenhas”, gera uma sensação de ter perdido esse tempo pelo simples fato de não ter nascido antes.

Sou um insatisfeito com o meu tempo e procuro construir minha história a cada dia a fim de despertar na nova geração a sensação de ter perdido o melhor do mundo.

Tchau Tchau

Um comentário:

  1. Às vezes me sinto, da mesma forma. Por vezes, desanimada, chateada, afinal não há muito o que se fazer em relação ao passado...Mas também passo a acreditar mais na geração da qual faço parte! Acreditar no seu potencial profissional - que é meu também -, mas menos nas suas atitudes sociais.Felizmente há exemplos a serem percebidos, seguidos e disseminados! Você é um deles! Acho que eu tô nessa também! Daiana Damasceno

    ResponderExcluir

Assim nós construimos o diálogo! Obrigado...