quinta-feira, 1 de julho de 2010

Subcelebridades! Sub o quê?


Para começar a escrever neste blog as dúvidas foram variadas.
Inicialmente queria justificar sua criação, depois queria falar sobre algo impactante, mas entre tantos outros assuntos resolvi falar sobre as subcelebridades das redes sociais.

Antes de me enrolar nas redes do twitter não percebia os efeitos catastróficos que alguns com uma rede de contatos e meia dúzia de fotos na sala de casa, com o cachorro, no novo UNO ou seminu poderiam causar.

Recentemente certo cidadão de conversas curiosas e fotos sensuais não entendeu uma leve brincadeira que fiz com ele: um dos seus twetts questionava se após uma semana sem acessar a rede ele havia sido esquecido. De forma inocente respondi: “quem é você? Nunca te vi. Qual foi a resposta? “Eu nem te sigo, não fale comigo e ganha um bloco de graça”. Senti ao final do desabafo que o meu não reconhecimento e o fato de não o ter bajulado deve ter lhe causado uma forte gastrite e um início de depressão. Fiquei confuso e profundamente arrependido!

Acontece que subcelebridades BBBs, rostinhos sensuais, barrigas saradas, cantores do FAMA, dançarinas de funk e mulheres de jogadores/pagodeiros acreditam realmente que a glória está nas festas de celebridades instantâneas, ter cruzado com Débora Secco pelo corredor, posar na TiTiTi, ficar no camarote do show de Belo e - nas redes - ser seguido e/ou indicado por um deles.

Andy Warhol afirmou que "um dia, todos terão direito a 15 minutos de fama" por isso aproveitem o que lhes resta, pois tem muita gente na fila e o show não pode parar!

Tchau Tchau

5 comentários:

  1. hahhaha... fogo isso né? o povo tem a necessidade de se amostrar... tosko... parabéns pelo blog e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Vickona_12 Vivi

    Olá Rodrigo, parabéns pelo blog, adorei a sua inicitiva ao criar este blog. Poste aqui muitas coisas boas para nós acompanharmos, tá! Mais sucesso pra ti meu querido! Um xêro!

    ResponderExcluir
  3. Éé...Me dá um autógrafo? RSrs! Parabéns! It's just the beginning...

    ResponderExcluir
  4. Oi! Rodrigo, tudo bem?

    Parabéns pela idéia do blog. Gostei do layuot.Sempre que puder, te visitarei aqui para conferir o que postou.

    Qto ao post, tem "celebridade" que pensa que os 15 minutos de fama serão eternamente e sempre fazem questão de estarem em evidência na mídia.

    Sucesso e até breve, quem sabe!

    Gilneide Costa (@GilCostaRP).

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo e leitores,

    Não conferi antes de postar e escrevi "layout" errado. Desculpem-me pelo erro.

    Gratos pela compreensão.

    Gilneide Costa (@GilCostaRP).

    ResponderExcluir

Assim nós construimos o diálogo! Obrigado...