quarta-feira, 23 de março de 2011

E assim concluo mais um ano...


“O tempo passa, o tempo voa”
Esse é um jingle da Bamerindus que não esqueço. Mas o que quero falar agora não é sobre isso, hoje minha conversa é sobre aniversário.

De origem latina, aniversário (annus (ano) + vertere (voltar)) significa “aquilo que volta todos os anos”, sendo ela a repetição anual de uma comemoração no mesmo dia e mês. Como complemento simbólico o aniversário sempre tem a presença de um bolo (símbolo da fartura) e de uma vela, como representação do luar e da luz que guia a vida do aniversariante.

Tenho muito prazer em ver mais um ciclo sendo concluído e bem aproveitado, na comemoração de novos anos inevitavelmente percebo o quanto foi rápido cada instante. Estar entre amigos, festejar com a família, perceber que a cada ano mais pessoas ficam em minha vida e que com muita satisfação cultivo amigos e boas companhias.

Meu aniversário está próximo e com ele o início de mais um ano. Serão mais 365 dias (se tudo der certo) para que eu trabalhe, estude, festeje, beije, abrace, leia, questione, brigue, peça perdão, aprenda, ouse, pare, escute, grite, dance, interaja, tecle, escreva, twitte, fotografe, cobre, namore, brinque, chore, ganhe, perca, sonhe, ame, peça, deite, pule, corra, me atrase, me cuide, bata, apanhe, me jogue e dê muita gargalhada!

Que venha o próximo ano e que junto dele todos meus amigos, familiares e amores.


“Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.”
Vinicius de Morais

Obs – a data? 03/04!

Tchau Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim nós construimos o diálogo! Obrigado...